terça-feira, 25 de setembro de 2012

Existem pessoas, coisas ou até mesmo situações que passam por nós sem sequer deixar uma recordação boa, um momento único ou uma forte emoção. Em contrapartida, eu ainda insisto e persisto em acreditar no valor do ser humano e na sua capacidade de realizar Coisas Que Vem Pra Ficar. Bem vindo ao meu mundo de emoções avassaladoras, amores intensos e lembranças inesquecíveis. A minha ação de hoje, será o seu sonho de amanhã. E por mais que eu possa estar enganado sobre todos os meus conceitos e convicções, quero arriscar todas as fichas e desafiar a vida através da minha capacidade de amar. Podem até me criticar, mas isso ninguém poderá tirar de mim. A capacidade de crer que somente o amor constrói e cria laços eternos.
Eduardo Orlando Holopainen

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios