sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

COM CARINHO...

Hoje... Pensei
em VOCÊ!!!

A Saudade, Bateu
Forte!

E pensei... No que
poderia Fazer...

Para que ela: A
saudade... Amenizasse.

Pensei! Então...
Em Dar-lhe... Um AbraçO!
Mas... Como
Fazer?...

Se a distância...
Nos Separa.

Veio-me: Então a
Idéia!...

De Pedir: Um Favor!
Ao VentO!...

Ou Talvez: ÀS
Nuvens!...

Que Também: Andam
Depressa!...

Que Levem... Até
Você!

Minha Saudade!...
Meu Abraço...
Apertado!

E Minha: Enorme
Amizade!...

Que Nem Sei: Se
Caberá...

Dentro: Desse
AbraçO!!!...

Meu Desejo: Era
Dar-lhe!

Se Eu Pudesse!
Não Só: Um
Simples... Abraço!

Mas: Uma
Tonelada... De Carinho e Felicidade!

Então Percebi: Que
Ainda Não Era Suficiente!

Resolvi Pedir: Ao
Meu Amado Pai Celestial!

Que Cuide de VOCÊ!
O Dia Todo!

E Todos Os Dias...
De Sua VIDA!!!

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios